segunda-feira, 1 de abril de 2013

AFRO SAMURAI

アフロサムライ
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Atour: Takashi Okazaki (Mangá) Setembro de 1999 Publico Alvo Seinen +18 anos
Direção: Fuminori Kizaki e Jamie Simone (Anime) Janeiro de 2007 Estúdio Gonzo


A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo) , irá comandar o mundo, como um "deus". Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafia-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafia-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer impecílho pelo actual Número Um que matou seu pai.

Takashi Okazaki - Mangáka de Afro Samurai
Criado por Takashi Okazaki, Afro Samurai foi publicado inicialmente na revista Nou Nou Hau. Foi adaptado em um anime de 5 episódios, com direção de Fuminori Kizaki e produzido por Gonzo, um estúdio tradicional de animação. O primeiro episódio estreou online em 1º de Janeiro de 2007, e foi ao ar na Spike TV em 4 de Janeiro de 2007, às 11 horas da noite (horário dos EUA). Desde então, a série foi ao ar no Canadá, no Reino Unido, nos EUA, onde foi televisionado pela Spike TV e no Japão, onde foi televisionado pela Fuji Television. Também estreou na MTV da Austrália, em Agosto de 2007.
No anime, há a participação do famoso ator americano Samuel L. Jackson, dublando a voz do protagonista e de seu parceiro, além de ser um dos co-produtores. Também participam Ron Perlman e Kelly Hu, dublando outros personagens. O integrante do grupo Wu-Tang Clan, RZA, produziu a trilha sonora original em ritmo hip hop, que foi lançada em CD pela Koch Records em 30 de Janeiro de 2007, nas versões editada e sem corte.
A série foi licenciada para distribuição norte-americana pela Funimation, que lançou duas versões: a versão televisionada da Spike TV e a versão de diretor em DVD e Blue-Ray. Ambas as versões em DVD foram lançadas em 22 de Maio de 2007, enquanto a versão Blue-Ray só seria lançada em 26 de Agosto do ano seguinte. No Reino Unido, uma edição limitada da emissora Bravo, equivalente à edição americana da Spike TV, foi lançada em 2 de Julho de 2007. Uma versão de diretor, com novo trabalho de arte, foi lançada posteriormente em 12 de Outubro de 2007. Uma segunda edição da Bravo, com um trabalho de arte similar ao da versão de diretor, foi lançada em 21 de Março de 2008.
O jogo de Afro Samurai foi elaborado pela Namco Bandai Games e lançado em 27 de Janeiro de 2009.


Samuel L Jackson e Takashi
Samuel L Jackson Dublador do Afro Samurai



















Click na imagem para ser direcionado ao anitube para assistir o anime completo
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FILME

Afro Samurai: Resurrection

Lançado em 25 de janeiro de 2009
Estúdio Gonzo
Com Duração de 100 minutos
Diretores: Fuminori Kizaki e Jamie Simone
Roteristas:  Yasuyuki Mutou, Josh Fialkov, Eric Calderon

O filme conta a história de quando o corpo do seu pai foi roubado do túmulo e que Afro retoma a sua espada novamente para destruir um exército de inimigos mortais liderados por um sádico líder.

 VOCÊ PODE ASSISTIR O FILME PELO SITE DO ANITUBE



ABERTURA DO ANIME

FECHAMENTO DO ANIME


 

 

GAME DA SÉRIE


O jogo conta com um ambiente aberto e um inovador sistema de ação, no qual a inteligência artificial dos inimigos é ditada pelo ritmo da trilha sonora de RZA. Além da incrível dinâmica, que garante combates estilizados, o herói ainda é capaz de interagir com elementos do cenário para tornar as lutas ainda mais dramáticas, colocando elementos surpresa a cada luta. 
O jogo não é recomendado a menores de 18 anos. Pela quantidades generosas de sangue e desmembramentos devem permear as lutas do protagonista.

Abaixo segue algumas dicas do jogo da série


 

LOCALIZAÇÃO DOS MEMENTOS


Daimyo's Story

1º Memento – Na ponte logo no início da fase.

2º Memento – Após abrir o portão principal para o castelo, você chegará em um pátio. Dê uma olhada no lado esquerdo antes de entrar no castelo e encontre o Memento.

3º Memento – Dentro do castelo, você mexerá em um painel que fará os ponteiros do grande relógio pararem. Isso criará uma ponte para que você possa prosseguir. Passe pelos ponteiros para alcançar a próxima área e ignore o caminho apontado pelo Ninja Ninja para checar a galeria lateral que fica próxima ao grande relógio. Lá você encontrará o Memento.

4º Memento – No topo do elevador (com quatro interruptores) há uma plataforma no canto da grande haste. Vá até esse local antes de seguir em frente e ache o Memento.

5º Memento – A meio caminho da torre do dragão em direção ao mestre há uma abertura nos degraus. Explore essa área para achar o último Memento da fase.

School Invasion

1º Memento – Quando o mestre tocar o sino de alarme fora da escola você verá uma forquilha no caminho. Examine a área onde o Ninja Ninja não aparece e encontre o Memento.

2º Memento – Na área de treinamento com uma grande bandeira no centro há itens de arco-e-flecha organizados ao longo de duas paredes e em duas filas. Examine o final de uma das filas para encontrar o Memento.

3º Memento – Antes de fechar o portão principal da escola, examine o outro lado da parede do portão.

4º Memento – Ao tentar salvar Otsuru (a garotinha), a animação mostrará um Memento. Pegue-o antes de realizar o resgate.

5º Memento – No caminho de pedra que leva ao mestre há uma pedra suspeita que você pode escalar. Encontre alguns pilares de pedra e veja o Memento.

Okiku's Story

1º Memento – Fora da casa de Okiku (logo no início da fase), examine o jardim antes de avançar.

2º Memento – Ao término da "quarta noite", no mapa em que Okiku conhece os líderes do Empty Seven, há um caminho na floresta que leva a uma área que fica abaixo da ponte de bambu. Esse caminho, por sua vez leva a uma casa abandonada com um Memento à frente.

3º Memento – Na seção onde você fechou os túneis dos robots, avance pelo mesmo caminho até o primeiro túnel mostrado na animação. O Memento estará ao longo do caminho rochoso e debaixo de uma árvore.

4º Memento – Na seção em que você fechou os túneis dos robots, siga até o segundo túnel exibido na animação. Na cidade, siga pelas ruas até encontrar o Memento.

5º Memento – Na seção em que você fechou os túneis dos robots, avance pelo terceiro túnel mostrado na animação. O Memento estará em uma orla de pedra.

Low Down East Pass

1º Memento – Na pedreira onde você precisa chutar três guindastes há um Memento na área em que se encontra o sniper.

2º Memento – Na pedreira com as duas metralhadoras há uma parede de madeira que conduz a um muro da pedreira (perto da primeira metralhadora). O Memento está na plataforma alta próxima ao cabo de madeira.

3º Memento – Na pedreira com numerosas paredes de madeira e plataformas, examine o térreo para encontrar o Memento.

4º Memento – Na pedreira final onde está a mestra assassina há um Memento próximo a uma das três cordas que você deve cortar.

5º Memento – Antes de entrar na área do mestre, encontre um Memento no ombro mais alto da estátua.

Doppelganger's Story

1º Memento – Atrás da área por onde você iniciou a fase, em uma ponte quebrada.

2º Memento – Após escalar o primeiro elevador quebrado, encontre um Memento próximo ao próprio elevador.

3º Memento – Mate o primeiro sniper desta fase e examine a ilha que abriga o Memento.

4º Memento – Após lutar com o Doppelganger na segunda ponte em colapso, haverá três ondas de inimigos ao lado do precipício. Após eliminá-los, não siga em frente. Examine as plataformas de madeira sobre a área onde você lutou previamente e encontre o Memento.

5º Memento – Após escalar o segundo elevador quebrado você encontrará o Memento em um campo de gelo aberto (antes da ponte).

Kuma's Story

1º Memento – Logo no início da fase, siga pelo caminho à direita e encontre o Memento.

2º Memento – Após o segundo ou terceiro encontro com Kuma, o Memento estará visível no lado esquerdo do caminho repleto de lápides.

3º Memento – Na grande arena de neve onde você lutou com Kuma (antes de subir pela torre) há um Memento em uma das extremidades.

4º Memento – O Memento estará ao longo do assoalho no navio. Pegue-o antes de escalar até o topo e enfrentar Kuma.

5º Memento – Na proa do navio, antes de subir até o topo e enfrentar Kuma.


Empty Seven's Story

1º Memento – Na primeira sala com o altar. Pegue o Memento em um canto antes de seguir pelo elevador.

2º Memento – Se você olhar pelo túnel lacrado no nível térreo da torre, a alavanca à direita levará ao local de batalha de Brother Six. O Memento estará perto de uma das engrenagens da torre em que se encontra a entrada para a sala do mestre.

3º Memento – Se você olhar pelo túnel lacrado no nível térreo da torre, a alavanca logo à frente levará você ao local de batalha dos capangas do Empty Seven's Brother Three. Ao longo desse caminho, o Memento estará em um bloco no nível inferior ao qual você poderá chegar utilizando as hastes.
4º Memento – Se você olhar pelo túnel lacrado no nível térreo da torre, a alavanca à esquerda te levará ao local de batalha do Empty Seven's Brother One. Ao longo desse caminho, o Memento estará no primeiro encontro com inimigos. Para encontrá-lo, examine as portas pelas quais os inimigos aparecerem.

5º Memento – Se você olhar pelo túnel lacrado no nível térreo da torre, a alavanca à esquerda te levará ao local de batalha do Empty Seven's Brother One. Ao longo desse caminho, o Memento estará na entrada para a área de confronto com o mestre.

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CONQUISTAS


A Secret History (10) Complete a fase "The Daimyo’s Story".
Afro Samurai (5) Colete cinco Mementos na fase "School Invasion".
All That Stood Are Gone (45) Complete a fase "The Empty Seven’s Story".
And so it begins (5) Complete a fase "Prelude".
Ashigaru (10) Libere dez habilidades.
Bushi (30) Libere 40 habilidades.
Closer to God (5) Fatie um inimigo usando um golpe do botão Y no In-Focus.
Completionist (200) Complete o jogo em todas as dificuldades.
Copy-Cat Killer (35) Complete a fase "The Doppelganger".
F*!# Gravity (5) Fatie um inimigo no ar.
Four to the Floor (10) Fatie quatro inimigos de uma vez.
Give Me a Hand (10) Decepe a mão de um inimigo.
Gutshot Android Straight (15) Complete o Android Straight Flush.
Hatamoto (20) Libere 25 habilidades.
Hats Off to You (5) Decapite um inimigo no In-Focus.
Head to Toe (25) Fatie 50 inimigos usando os golpes do botão Y no In-Focus.
Hip Hop (10) Decepe o pé de um inimigo.
Hundred Head Hunter (20) Decapite 100 inimigos no In-Focus.
I Am Rubber (10) Mate um inimigo com uma bala refletida.
Kengo (20) Mate 1.000 inimigos.
Kensei (50) Mate 2.000 inimigos.
Kunoichi Suicide Queens (10) Complete o Kunoichi Straight Flush.
Let It Flow (15) Derrame 2.000 galões de sangue.
Love Lost (25) Complete a fase "Okiku’s Story".
Made Hand Ronin (5) Complete o Ronin Straight Flush.
Mash Medley (5) Alcance a marca de 20 golpes em um combo.
Meijin (5) Mate 100 inimigos.
No Limit Ninjas (10) Complete o Ninja Straight Flush.
Off Suit Samurai (25) Complete o Samurai Straight Flush.
Revenge Served? (50) Complete a fase "Justice’s Story".
Rhythm Section (20) Alcance um total de 3.000 combos.
Slow Your Roll (5) Fatie um inimigo durante seu ataque.
The Child Without a Name (5) Colete cinco Mementos na fase "The Daimyo’s Story".
The Death Bringer (5) Colete cinco Mementos na fase "The Doppelganger".
The Death of Innocence (15) Complete a fase "School Invasion".
The Demon of Vengeance (5) Colete cinco Mementos na fase "Okiku’s Story".
The Number One (100) Libere todas as habilidades.
The Number Two (5) Colete cinco Mementos na fase "The Lowdown East Pass".
The Past Laid to Rest (40) Complete a fase "Kuma’s Story".
The Path to Godhood (30) Complete a fase "The Lowdown East Pass".
The Price for Vengeance (20) Complete a fase "Sword Master’s Story".
The Samurai Ghost (5) Colete cinco Mementos na fase "The Empty Seven’s Story".
This Little Piggy (10) Decepe ao mesmo tempo os dedos dos pés e das mãos
Three-way (5) Fatie três inimigos de uma vez
Torso From Tail (15) Fatie 50 barrigas.
Two Birds One Sword (5) Fatie dois inimigos de uma vez
Widow Maker (5) Colete cinco Mementos na fase "Kuma’s Story".
You Are Glue (10) Mate um inimigo com uma bala fatiada. 


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Atlas Shrugged Part II FreedomWorks Special Edition DVD

BOM PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM DA MATÉRIA, EM BREVE VOU FALAR DE UMA DAS MAIORES MANGÁKA DA HISTÓRIA DO MUNDO, SIM ELA MESMO, RUMIKO TAKAHASHI.
TAMBÉM VOU APRESENTAR TUDO SOBRE UMA DAS MAIORES EDITORAS DE MANGÁ DO MUNDO, SHONEN JUMP. ENTÃO AGUARDE E ATÉ BREVE AMIGOS....
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Um comentário:

  1. O samurai concorrente de Kenshin Himura

    Salve Punk Rock!!!

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