quarta-feira, 10 de abril de 2013

EU SOU RANMA SAOTOME




Oi sou Ranma Saotome, sou personagem principal na série de Ranma ½. Sou filho único de Genma e Nodoka Saotome, quando  eu era muito jovem, fui levado por meu pai em jornadas de treinamento para ser aperfeiçoado nas artes marciais. Em uma de minhas últimas jornadas, meu pai decidiu me levar para Jusenkyo, um lugar com fontes amaldiçoadas na China (disso meu velho não sabia). No início do treinamento, fui jogado na "Fonte da Garota Afogada" (Nyannichuan), e devido à maldição dela, quando sou banhado com água fria, me transformo em uma garota (apenas fisicamente, pois a alma continua sendo de homem, só pra não deixar mal entendido), podendo ser reversível com água quente (temporariamente até novamente me jogarem água fria).

Tenho dezesseis anos e moro com a família Tendo e com meu pai na Academia Tendo no Japão. Nos tempos de treinamento, meu pai e Soun Tendo fizeram uma promessa de unir em matrimônio seus filhos para levar em frente a Academia de Artes Marciais Estilo Vale-Tudo. Então, devido a isso, eu acabei ficando noivo da garota mais sem sal da superfice de tokyo, Akane Tendo, então ficamos noivos (Kasumi e Nabiki não aceitaram casar comigo e então Akane foi escolhida por eliminação, para meu azar). Raramente eu e Akane se damos bem, mas por outro lado, tentamos esconder os fortes sentimentos que mantemos um pelo outro. Além de Akane, eu acabei ficando noivo de Shampoo e Ukyo Kuonji (mesmo contra a minha vontade). Mesmo não estando noiva, Kodachi Kuno também mantém esperanças de casar-se comigo um dia, apesar de ela não ter sido prometida a mim.

Devido ao meu árduo treinamento, me tornei um excelente artista marcial e tenho a incrível habilidade de aprender técnicas de vários estilos muito rapidamente; e apesar de quando eu me torno mulher minha força diminui, mas minha agilidade e velocidade duplicam. Além disso, sou muito competitivo e e devido a isso, possuo inúmeros rivais e raramente perco para eles (quando perco, sempre busco uma revanche). Meu maior objetivo é encontrar um meio de reverter a minha maldição. E pra isso, estou disposto a fazer qualquer coisa.

Ranma Saotome
Pai de Ranma (Genma Saotome)
Ranma Mulher

 

Técnicas 

Ao longo de minha vida, aprendi diversos tipos de técnicas de luta. E são essas:

Castanhas Assadas na Fogueira

Ou Kachu Tenshin Amaguriken, foi a primeira técnica avançada que aprendei com Cologne. Essa técnica recebeu esse nome devido à maneira em que eu aprendi ela. Tive que retirar castanhas de uma fogueira rápido o bastante para não queimar as minhas mãos. O resultado desse treinamento deu a mim o poder de dar socos com muita velocidade.

Rajada Celestial do Dragão

Ou Hiryu Shoten Ha, foi outra técnica que Cologne me ensinou quando eu fiquei fraco devido à técnica Moxibustão de Happosai. Para ser executada, o seu oponente deve ter uma aura "quente" de combate, enquanto eu mantenho a minha "fria". tive que induzir o oponente a atacar enquanto o leva para o centro de uma espiral imaginária desenhada no chão e logo em seguida lhe dá um soco. O resultado da colisão do ar quente e frio na espiral, cria um tornado.

Orgulho do Tigre Feroz

O Moko Takabisha ou O Orgulho do Tigre Feroz é uma técnica que tive que me adapta para contra-atacar o Shi Shi Hokodan de Ryoga. Do mesmo modo de que a técnica de Ryoga é fortalecida pela sua depressão, a técnica que uso é energizada pela sua auto-estima. De boa, foi a primeira e ultima vez que usei ela, é deprimente.

Punho do Gato (Gato-Fu)

Neko Ken ou Punho do Gato, é o resultado do intenso treino que meu pai me deu quando mais jovem. O treinamento consistia em enrolar o aprendiz em kamaboko ou tikuwa (tipos de salsicha de peixe) e então jogá-lo em um porão com inúmeros gatos famintos. O único problema desse treinamento é que ele foi banido por ser completamente inútil. Por conseqüência, acabei pegando fobia por gatos e quando estou extremamente assustado, eu perco a consciência e começo a agir como um gato. Fico muito poderoso quando está nesse estado e arranha todo tipo de objeto com as unhas. A única forma de voltar ao seu estado normal, é ficar no colo de alguém que gosta muito e nesse caso esse alguém é Akane.

Onda de Impacto Descendente do Dragão

Quando Herb se mostrou muito poderoso para a "Rajada Celestial do Dragão", tive que revisa e melhorar a  técnica deixando com que o seu tornado o leve para cima e então ele desfere uma forte rajada de energia para baixo, no centro do tornado. Essa técnica melhorada é chamada Hiryu Korin Dan ou A Onda de Impacto Descendente do Dragão.

Técnica dos Mil-Mares

O velho (pai de Ranma) decidiu me ensinar a técnica Umi-senken ou Técnica dos Mil-Mares que ele criou. Ela envolve furtividade e foi desenvolvida para ajudar ladrões a roubar coisas das casas de pessoas sem serem detectados.


BÓNUS PARA OS LEITORES FÃS DA SÉRIE RANMA 1/2


Bom galera, resolvi aqui presentear vocês que são fã de anime e já que vocês curtem minha série Ranma 1/2, aqui vai um Room para emulador de SNES (super nitendo) um RPG em tanto para vocês se diverti.

Ranma Nibunnoichi - Aka neko dan Teki Hihou
(Ranma Contra a Gang do Gato)


Link para o room:


Link para o emulador:
Esse emulador que passei para vocês é o melhor que ja testei e aprovei.
Quando for jogar faça as seguintes etapas:

  1. Note que quando você for abrir o jogo ele estará em formato desconhecido como DLL.
  2. Clica com o direito em cima do ROOM baixado e vá em PROPRIEDADES, logo que abre você já ta na opção Geral da propriedade então observe que em baixo tem TIPO DE ARQUIVO, clica em ALTERAR.
  3. Para selecionar o emulador você deve achar o arquivo ZSNESW, que foi o que você baixo e abri ele e depois clica em APLICAR.
  4. Agora é só abrir e curte pra valer esse RPG que é um grande sucesso da série.

BOM PESSOAL HOJE TIVEMOS PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE RANMA SAOTOME, CONTANDO UM POUCO SOBRE SUA VIDA E SUAS CONFUSÕES PRA LA DE ENGRAÇADA.

ESSA FOI UMA NOVIDADE QUE PASSARÁ A SER PUBLICADA COM MAIS FREQUENCIA PARA VOCÊS NO NOSSO NOVO BLOG QUE VIRA EM BREVE.
NELE VOCÊ VAI TER TODAS AS INFORMAÇÕES DE CADA PERSSONAGEN DE MANGÁ, COMO SE FOSSE UMA ENCICLOPÉDIA DE AUTO-BIOGRAFIA DE SEUS HERÓIS.
E O MAIS LEGAL É QUE ELES CONTAM TUDO PARA VOCÊS E TAMBÉM LHE  DÃO DICAS COMO ESSA QUE RANMA PASSO DO JOGO DE RPG. ENTÃO FIQUE ATENTO E LOGO INFORMAREMOS O NOVO BLOG.

MUITO OBRIGADO E ATÉ MAIS AMIGOS!!!

Um comentário: